segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Para as mamães que amamentam, botões!

Oi gente não abandonei o blog não, mas esses dias estão muito corridos pra mim. Postar todos os dias estava ficando muito difícil então eu vou dar só uma desacelerada mas logo estarei de volta.

Por hoje venho dar uma dica deliciosa. O blog Delicinhas de Pera de uma amiga, a Thata!

Thayse é formada em Administração, trabalha numa grande empresa mas ultimamente está produzindo roupas lindas e nesse final de semana fez um chá pra mostrar o lançamento da sua coleção de camisas. Estava tudo uma delícia, o dia, o lugar e principalmente, as camisas! Eu, minha irmã e minha mãe saímos com várias!! Entrem no blog e confiram as roupas e as dicas que ela dá!!

Fica a dica pras mamães que estão amamentando.

Até mais.

beijo beijo

2 comentários:

Thayse disse...

Juuu!!
Ficou ótimoo! Parabéns e obrigada! Beijos

Maria Tereza Nagel disse...

Desistiu do blog?? Volta!! Bjs